O Mundo Muda, Mas as Pessoas Mudam?

Padrão

É, eu imaginava que o ano seria movimentado, só não imaginava o quanto. As mudanças estão acontecendo em toda parte do globo, em todas as regiões e dentro das pessoas. O mundo muda, a natureza muda, mas as pessoas, será que mudam? Algumas sim, outras não.

É incrível como ainda existem pessoas com uma mentalidade tão pequena, infantil, medíocre. Essas que insistem em manter determinados “valores” que no pequeno mundinho delas são as verdades absolutas e inquestionáveis. Hipocrisia pura.

Detesto ouvir sempre os mesmos argumentos. Detesto gente que não pensa, apenas decora passagens de um livro que adotaram como “norte’ para as suas vidas e se acham no direito de moldar o mundo de acordo com o tal.

Sou pagão, vivo na multiplicidade dos meus deuses, vivo na diversidade do mundo. Respeito à diversidade. Alguns acreditam em Cristo, outros em Allah, outros em Yahweh, eu não acredito em nenhum dos três, mas respeito para ser respeitado. Cada um vive conforme suas concepções, e o que é verdade para um pode não ser para outro. E o que tem isso? NADA! Há espaço para todos no globo, assim como existem realidades paralelas que são alimentadas pela egrégora de cada um desses cultos e que estão prontas para receber a quem a elas estão ligadas.

Eu não acredito em céu, muito menos em inferno. Não acredito na volta de um salvador. Não acredito em muitas outras coisas advindas de outras religiões. Mas, respeito. Acredito que quando você adota uma religião, um Deus, você adota tudo o que ela tem para lhe oferecer de positivo ou negativo. E isso passa a ter influência na SUA VIDA. Não terá NA MINHA ou na do FULANO. É o que serve pra VOCÊ!

Eu acredito em uma energia criadora, em múltiplos Deuses, diversas realidades paralelas, seres de outros planos. Acredito na natureza viva, que é a própria manifestação dos meus Deuses. Acredito em Dragões. Acredito na minha ancestralidade, no poder do meu sangue. Acredito em mim como centelha divina. E, acima de tudo, procuro viver a MINHA RELIGIÃO, a MINHA VERDADE, olhando para a MINHA VIDA. Não perco meu precioso tempo forçando os outros a acreditarem no que eu acredito, ou vestindo-os com o meu modo de pensar. VIVO E DEIXO VIVER! FAÇA O MESMO, O SEU DEUS AGRADECE!

Que as bênçãos da Grande Mãe, Aquela que acolhe a todos sem distinção, se espalhe pelo mundo iluminando os seres em escala evolutiva inferior!!!

 

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s