Padrão

Longe do mundo virtual há um tempo, resolvendo as milhares de coisas mal-resolvidas do mundo real.

É, tenho tido a constante sensação de que ano está se repetindo em determinadas situações para determinadas pessoas. Mas, agora vejo mudanças profundas, e não meramente superficiais como estavam sendo.E u mesmo mudei muito. É certo que, ainda não como gostaria, mas estou trabalhando nisso. Melhoro uma coisa aqui e outra ali. O importante é não ficar inerte perante aos fatos, e as situações que a vida nos traz e outras que insistem em se repetir.

A felicidade usa máscaras diversas. Ás vezes, não conseguimos enxergá-la ao nosso lado, pois ela encontra-se disfarçada. Ela surge não da forma como gostaríamos, mas em uma situação distinta, em um corpo diferente, em circunstâncias diferentes. Ás vezes a vida repete determinadas situações, para que possamos enxergá-la, nos dando uma nova chance. Só não sei quantas vezes a vida nos dá essa chance. Eu realmente espero que muitas. Eu já tive muitos sonhos. Muitos se perderam pelo caminho. Muitos morreram antes de nascer. Muitos ainda estão sendo alimentados silenciosamente, e desta forma desejados. Mas, o meu maior e único sonho, é ser feliz.

Porém, o conceito de felicidade, bem como o sentido da frase ‘ser feliz’, muda de pessoa para pessoa. Hoje, pra mim, ser feliz é estar realizando determinadas metas que tracei e algumas que estou buscando, e um pouco mais. E é nesse pouco mais que reside o problema, ou a solução.

O fato é que na virada do ano, prometi a mim mesmo, que faria o que precisasse para encontrar a minha felicidade. E hoje eu tenho limites que não quero ultrapassar.

Acredito que a vida dá muitas e muitas chances de sermos felizes, mas existem pessoas que se alimentam da infelicidade, dos erros, da autocomiseração. Eu sei o quão é difícil mudar, principalmente padrões, e coisas que acreditamos ser do nosso próprio DNA, mas, eu também acredito que vale a pena tentar pela nossa própria felicidade.

Por fim, só desejo que as pessoas que amo encontrem a felicidade dentro de si, e desta forma possam expressá-la pelo mundo. Desejo que elas vivam mais segundo as suas verdades, e não por regras sociais. Desejo que elas compreendam que algumas vezes, a mudança é dolorosa e radical, mas que o resultado pode ser extremamente valioso.  Desejo que elas saibam amar em totalidade, compreendendo que nada precisa substituir algo ou alguém, que nascemos para sermos felizes, e não precisamos abrir mão de uma coisa em função da outra, que podemos ter tudo. Pois quando aprendemos que o amor não é algo indivisível, conseguimos agregar e construir nossas vidas em bases sólidas, saudáveis, e entendemos que o melhor caminho reside em estabelecer prioridades. O amor também precisa de disciplina..rs.rs..

Desejo que as pessoas dêem uma chance ao amor.

Feliz Beltane. Que o amor da Deusa e do Deus se espalhe pelo mundo.

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s