Os números de 2010

Padrão

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Mais fresco do que nunca.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 1,700 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 4 747s cheios.

 

Em 2010, escreveu 64 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 82 artigos. Fez upload de 44 imagens, ocupando um total de 14mb. Isso equivale a cerca de 4 imagens por mês.

The busiest day of the year was 5 de janeiro with 47 views. The most popular post that day was The Goddess.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram facebook.com, google.com.br, twitter.com, tudoroger.wordpress.com e twittergadget.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por nehalennia, nerthus, antes uma verdade, o idealista [infp] e nehelennia

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

The Goddess outubro, 2009
1 comentário

2

Aquarianos.. Ame-os ou deixe-os… janeiro, 2010
2 comentários

3

Parte do meu Teste Psicológico – Resultado: O Idealista (INFP) janeiro, 2010

4

Nehelennia/Nehalennia – A Protetora dos Viajantes outubro, 2009

5

Nerthus – A Mãe Terra outubro, 2009
2 comentários

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s