Medo.. é o que eu sinto, o que toco, o que bebo..

Padrão

E nesse ponto da Roda, onde a escuridão nos envolve e nos abraça, percebo o quanto os meus ciclos pessoais foram diferentes, quantos se quebraram, quantos nunca mais repetir-se-ão. Mas, não posso lamentar. Essa é a função da roda, o autoconhecimento e as transformações. Mas, ainda tem o ‘Medo’ que me acompanha…

“Medo é o meu sobrenome. Medo de tomar decisões precipitadas. Medo de fazer escolhas. Medo de não ser o escolhido. Medo de me perder em ilusões. Medo de nunca ser o que almejo ser. Medo de deixar ir aqueles que amo, mesmo sabendo que eles estarão melhor longe de mim. Medo de exercer esse amor com liberdade e desprendimento e perder as coisas e as pessoas que mais amo. Medo que o tchau seja um adeus. Medo de perdê-los sem que eles saibam o tamanho do meu amor. Medo do que está ficando para trás. Medo de perder minhas lembranças, minhas memórias. Medo de ser esquecido, de ser apenas mais uma vaga lembrança. Medo de ir e nunca mais voltar. Medo de esperar por alguém que pode nunca voltar/chegar. Medo de me perder dentro de mim. Medo de ficar só. Apenas isso MEDO!”

 

by Ravyn Esidor

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s