“Antes uma verdade que dói do que uma mentira que conforta”.

Padrão

Ô fasezinha complicada essa minha. Novamente surge aquela vontade de apertar o reset e começar tudo de novo. Eu acho que estou fazendo tudo errado de novo. Me apaixonei pela pessoa errada (amor unidirecional), deixei passar oportunidades, ando fazendo escolhas erradas, estou magoando as pessoas erradas. Está tudo errado. A faculdade não me atrai mais, e todo aquele blá blá blá está me entediando, sinto vontade de chutar o balde, mas não posso. Queria poder colocar a mochila nas costas e viajar, sem um roteiro pré-estabelecido, sem ter para onde ir, sem data pra voltar, apenas sair pelo mundo, descobrindo o mundo.

E contrariando o que acabei de dizer, sinto que preciso trabalhar, sinto que preciso sair de casa, ter a minha casa, mesmo que isso signifique ter um “quarto e sala” ou só o quarto mesmo. Enfim, preciso crescer. Chega de sonhos bobos, de desejos infantis, a vida não é essa coisa bonitinha que pintam por aí. A vida é negra com variações em tons de cinza. Fato.

Acho que tenho o direito de estar cansado. Cansei desses amores unidirecionais, principalmente, quando eles ocorrem com pessoas amigas, por mais que a gente diga que vai ficar tudo bem, a amizade quase sempre não resisti. E esse é um dos meus maiores medos, perder duas coisas de uma só vez. Foi o risco que escolhi correr. Agora é tarde demais para voltar atrás.

Existe uma frase que serve como título para este meu momento: “Antes uma verdade que dói do que uma mentira que conforta”. Tenho escutado muitas verdades que doem profundamente. Mas, pensando bem, a dor não mata. Prefiro sentir essa dor que insisti em mostrar que eu estou vivo, do que escutar mentiras que me cegam. É isso. As mesmas coisas de sempre. Se os Deuses se arrependeram de alguma coisa, foi de ter dotado os seres humanos com o poder da racionalidade, antes seguir somente instintos e não ter que se preocupar que a conta de luz está vencida, ou que você precisa ir ao dentista, ou que o fulano ainda não te ligou. Isso é muito chato.

Bem, fora isso, o meu carnaval foi em casa, com verdades que doeram pacas, tendo raiva, e momentos de alegria, é claro.

Alguns filmes da semana:

  • Amores possíveis.
  • Pequeno dicionário amoroso
  • Wood & Stock – Sexo, Orégano, e Rock´n Roll
  • O Curioso Caso de Benjamin Button

Dentre outros…

Alguns álbuns:

  • Soundtrack Twilight
  • Soudtrack New Moon
  • Leoni
  • Luiz Melodia
  • Clara Nunes
  • Nando Reis
  • Robyn
  • Maria Bethânia
  • Skank
  • Oswaldo Montenegro


Dentre outros…

Sabe o que eu acho? Tudo vai melhorar, é só esperar. Nada como um dia após o outro para ir fechando as feridas e clareando as cicatrizes.

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s