Devaneios..

Padrão

Chuvaaaa.. Muito bom a madrugada chuvosa. Ver a água correr pela janela. Minha cabeça anda a mil. Preciso fazer tantas coisas, terminar tantas outras, iniciar algumas. A vida me cobra, o mundo me cobra, e é preciso continuar. Hoje acordei ouvindo a voz de Nana Caymmi, cantando – Não se esqueça de mim. Muito bom. Amanhecer assim foi legal.

Mas, amanhã começa tudo de novo. Rotina. As aulas, os trabalhos, os seminários. Preciso encher a minha cabeça com alguma coisa. Preciso de foco. Voltar a realidade. Tenho que resolver uns problemas chatos ainda. E ainda estou esperando uns livros que comprei e que não chegaram. Tenho que planejar a minha ida a Brasília no próximo mês. São muitas coisas. Muitas decisões. Porém, só eu posso viver a minha vida, e mais ninguém.

É isso. O mundo gira loucamente enquanto me perco em devaneios. Ando me fazendo perguntas corriqueiras, algumas velhas, outras novas… todas sem respostas.. uma parte de mim é paz, enquanto a outra sente o peso do mundo!

The End!

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

»

  1. Achei que você fosse ficar de férias como todos os outros mortais! Voltar a rotina tem vantagens: nos tira do ócio e também nos deixa menos anciosos.
    Fora que independente disso… muita coisa pode acontecer entre os intervá-los. rsrsrsrs
    Gde abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s