I Say A Little prayer for you..

Padrão

A vida é tão interessante. Tem muita gente que aponta o dedo pra julgar, e já ouvi muitas pessoas dizendo que brux@s são pessoas esgoístas, que fazem feitiços para satisfazer seus egos. Bem, as coisas não são bem assim. Nós, bruxos, somos instrumentos conscientes dos deuses no mundo, e pode apostar que, quando lançamos um feitiço pedindo paz, ou para curar a terra, ou para trazer equilíbrio e harmonia para a cidade, não estamos fazemos isso só por nós, brux@s. Fazemos isso pelo TODO, por que fazemos parte do TODO. Uma parte que tem consciência de seu poder e magnitude.

Perdi as contas de quantas vezes eu supliquei aos Deuses por outra pessoa, de quantas vezes eu verti oferendas sobre ao meu altar pelos outros, de quantas vezes eu usei MINHA energia pelos outros. Eu não me arrependo, por que eu sei de pessoas que fazem isso por mim e pelos seus. Eu as amo profundamente. Talvez elas nem saibam disso. Mas, eu as amo, como a força que sustenta o universo. E eu continuo, e continuarei rezando e pedindo aos Deuses pelos meus, por aqueles que são importantes pra mim, que fazem parte da minha vida. Que fazem a vida ser ainda mais mágica. Eu rezo e direciono as Bênçãos dos Deuses em suas vidas e que as energias se direcionem de forma correta para cada um deles e que eles possam usá-la em seu benéfico, pois quem sou eu para julgar  o que é melhor para alguém? Desta forma, eu quero oferecer uma música as pessoas que estão ao meu redor, e que trazem brilho a minha vida, como pequenos raios solares.

I Say A Little Prayer For You.

The moment I wake up, before I put on my make up
I say a little prayer for you
While combing my hair now
And wonderin’ what dress to wear now
I say a little prayer for you

Forever and ever you’ll stay in my heart
And I will love you forever and ever
We never will part and I will love you
Together, forever that’s how it should be
To live without you could only mean heartbreak for me

I run for the bus love, while riding I think of us, love
And say a little prayer for you
At work I just take time, and all through my coffee break time
I say a little prayer for you

Chorus

Darlin’ believe me, for me there is no one but you
Say you love me too

Chorus

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s