Feliz 2010!!!!!!! ^^

Padrão
Um ano ímpar. Um ano solar. Me sinto feliz com a chegada de 2010. O Sol traz brilho, sucesso, sorte, prosperidade. O sol aquece nossos corpos e nossa alma. O sol faz renascer antigas paixões ou novas? Tão pouco importa. O que eu quero é me entregar, soltar meus monstros, iluminar meu lado negro. Quero quebrar regras e fazer as minhas. E minha única regra é ser feliz. Quero iniciar o ano com pé direito e pensamentos positivos. Quero continuar honrando o meu compromisso com os deuses, quero firmar com eles um compromisso mais sério e ainda mais intenso. Quero o sol, o vento, o mar, a areia. Quero me encantar com a natureza que me rodeia. Deitar sobre a terra, o corpo da Grande Mãe. Quero amar e ser amado no calar da noite e ao nascer do sol. 

Quero um ano com um brilho que só o sol pode ofertar. É tempo de ser feliz. Não no futuro, mas no presente. Do futuro tenho vislumbres, mas procuro experimentá-lo em doses homeopáticas, do passado eu já esqueci, preocupo-me em me embebedar do presente e do futuro quando presente ele se tornar.

Caminho com a malicia de um gato, nem arisco, nem delicado. Apenas sigo despreocupado. Não quero me angustiar, meus desejos são internos, e eu procuro atraí-los como um imã. Desejo, desejo, e sufoco-os dentro de mim até que eles brotem fora de mim. Alegro-me em regar o meu jardim interno, só meu e de mais ninguém.

Em meu caminhar malicioso e cauteloso, como um gato de Freyja ou um cão de Hécate, aprendi que o tempo é o nosso aliado e caso não seja, podemos forçá-lo a ser. E que muitas vezes, pessoas ou coisas nos são tiradas e logo depois devolvidas no momento certo, quando estamos preparados para digeri-las. Faça um ótimo plantio em 2010, e de acordo com ele, tenha uma excelente colheita.

Ravyn Esidor.

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

»

  1. Que 2010 traga isso e muito mais…
    Que as coisas velhas e que já não mais interessam sejam queimadas e no lugar plantadas coisas boas, que prosperam e crescem.!!!
    E que do teu lado Ela esteja abençoando cada novo passo!
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s