A semana acabou..

Padrão

Olá,

Bem, começo hoje este post com um comentário pessoal sobre o “Twitter” que é a febre do momento e eu não entendi o porquê. Sinceramente, eu não vejo graça. Qual é a graça ficar expondo sua vida minuto à minuto? Isto, uma infinidade de blogs pode resolver. E quanto a comunicação, o orkut já é o suficiente. Eu vejo as pessoas colecionarem páginas e mais páginas na internet, particularmente, acho isso ridículo e uma enorme falta do que fazer. Me limito à este blog e ao orkut e ambos já estão na iminência de serem deletados. Bem, crítica lançada.

Esta semana foi apertada. Muitas coisas pra resolver, fazer, estudar, praticar. Ontem, fiz um ritual a meia-noite, mas, se a minha dedicadora estivesse presente, teria mandado eu parar e fazer no outro dia. Estava com uma preguiça enorme, mas fiz. E o resultado não foi tão ruim, a energia foi ótima, saudei os deuses Vanir, conversei com eles, trocamos figurinhas e eu fui dormir em paz, com a certeza que os meus deuses gostaram do rito.

Creio que esse momento turbulento está com os dias contados, no post abaixo, eu comentei sobre um dos meus sonhos que havia voltado, bem, se eu consegui realizá-lo, muitas coisas vão mudar, estou preparando o plano A. Mas, caso as coisas não saíam como planejado, aí eu tenho o plano B (tristeza profunda..hehe). Em ambos os casos a ordem prevalece.

Talvez eu mude de casa, pelo menos, as pessoas estão conspirando para isso. Mas, sinceramente, eu não sei se isso vai ser muito bom, se vai me trazer coisas positivas. Se bem que, certeza é uma coisa que raramente tenho. Nunca, peça a um aquariano para fazer escolhas, eles não são bons disso. Quando eu vou comprar roupas, eu sempre fico em dúvida quanto as peças,  geralmente, eu levo todas as que gostei ou nenhuma. Então, como eu sei que sou assim, escolho poucas coisas para provar, por que se eu gostar, vendo à alma para comprar.

Então, é isso. Nenhuma novidade ou surpresa. Tudo muito comum e rotineiro. Ah, lembrei que hoje haverá o show da Vanessa da Mata, uma galera da facul vai, mas, eu resolvi ficar em casa. Não ando muito sociável.

Fui!

Bênçãos da Senhora dos Dragões.

P.S. Quero ver o filme Lua Nova!

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s