Cloudy…

Padrão

O ano pagão está chegando ao fim e com ele o ano civil. Nossa, como o tempo está passando rápido. Rápido até demais. E eu me sinto meio perdido. Sabe quando você tem vontade de fazer um milhão de coisas, aí você começa a trabalhar com as dez primeiras, mas você percebe que não vai dá conta, porém insiste, aí chega uma hora que tudo perde a graça. Eu me sinto como uma criança que ganha brinquedos, brinca, brinca, brinca e brinca, e depois se cansa e quer um novo brinquedo. Estou inconstante nesses últimos meses. Ou deveria dizer nesses últimos anos? É estranho. Às vezes me sinto andando em círculos. Ás vezes eu acho que não saí do lugar. Tenho a sensação de estar perdido. E por vezes eu acho que estou só no mundo. Ás coisas estão sem graça, sem cor, sem cheiro, sem sabor.

O vento parou de me sussurrar idéias, minha cabeça anda vazia e por vezes cheia demais. Ou penso muito em uma coisa ou não penso nada. Não estou conseguindo fazer as coisas acontecerem. Eu reconheço que os Deuses me deram bons presentes, porém alguns eu devolvi, com um cartão que dizia: “Me manda de novo quando eu me achar”. É isso mesmo, me sinto perdido. A fila andou e todos passaram na minha frente. Xô urucubaca.

Será o processo? Eu me pergunto. Estou atrás de por a culpa em alguém ou algo, mas o culpado sou eu mesmo. Preciso dar um reset “de novo” e recomeçar, e o período de transição pelo qual estamos passando, onde o ano velho finda e um novinho está chegando, é o período ideal. É, vou dar uma de Buffy e vou exorcizar os meus demônios, vou me purificar, vou renovar. É hora de abrir o armário e deixar ir embora os fantasmas do passado. É hora de repensar velhos planos, me reorganizar, é hora de dar um passo de cada vez e deixar as coisas sólidas, bem enraizadas. Ê minha Deusa, vê se colabora.

Bem, mas finalmente estou conseguindo colocar um ponto final em muitas coisas, inclusive em relacionamentos antigos. Odeio manter relacionamentos só por uma convenção social, ou para satisfazer o ego de alguém. Quando eu não gosto de uma pessoa eu deixo isso bem claro. Tá certo que muitas vezes a gente precisa colocar a máscara da falsidade e dar aquele sorriso sem graça, mas com certas pessoas não dá. Alguns problemas chegaram ao fim, isso traz um alívio tão grande, e por um lado eu me sinto mais leve.

Sei que as coisas estão embaralhadas, mas aos poucos tudo vai se encaixando. Vamos lá, é hora de fazer uma nova lista repleta de metas, projetos, sonhos, e desejos. É hora de estabelecer prioridades, arregaçar as mangas, e trabalhar. E vou começar agora.

The End.

Anúncios

Sobre Vernon Kirke

Eu sou pagão e vivencio minha religião. Sou a parte de um todo. Sou único e complexo. Eu me completo, me basto e me satisfaço. Sou capaz de mudar de ideia como mudo de roupa. Amo na mesma intensidade com a que posso odiar. Gosto de amigos sinceros e amores intensos. Gosto do vento que anuncia a chuva, gosto do barulho da chuva e do ar melancólico que ela causa no ambiente. Gosto quando o vento embaralha meus sentimentos e confundi minhas ideias. Sonho e realizo muito. Escuto mil vezes a mesma música, danço na frente do espelho. Tenho medo do escuro. Choro fácil. Tenho sorrisos tímidos e olhares provocantes. Ás vezes acordo achando a vida desbotada, sem cor, e sinto-me apodrecer por dentro, nesses dias, tenho a certeza que meu coração parou e minha alma resolveu tirar férias, além de me encontrar vazio de pensamentos e sentimentos. Odeio injustiças, falta de caráter, ingratidão, traição e algumas pessoas que ocupam todo o seu tempo se metendo na vida dos outros. Gosto do perfume exalado por outros corpos, beijos lentos e abraços apertados. Estou sempre lendo. E a música já virou rotina na minha vida.

»

  1. Olá!
    Nesse período de Samhain é completamente normal nós estarmos vivendo uma inquietação nos pensamentos, alma e projetos. A turbulência é sempre grande. Mas é como você disse. Hora de e despedir e apertar o reset! E se preparara para o novo circulo!

    Obrigado pela passada e o comentário no Blog!
    Grande beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s